menina

“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

Caio Fernando Abreu

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Desabafo


Acabo de abrir uma página em branco, vários minutos assim, sem saber por onde começar, se é que existe começo nessa confusão dentro de mim.Não dava mais para me esconder, precisava colocar pra fora tudo que estava sentindo, estou aqui arrebentada por dentro, tentando entender seu silêncio, sua falta de palavras, suas desculpas. Talvez a culpada de tudo que estou passando seja eu mesma, sempre me apego demais às pessoas, nunca penso que um dia ela possa ir sem deixar noticias, entreguei meus sentimentos de bandeja, e é ai que sofro, a saudade é tão grande, pois não a remédio nenhum que cure, só mesmo a presença. Me acostumei com suas brincadeiras, com seus risos, com as nossas conversas, com suas palavras de incentivo quando não acredito nem em mim, com seu jeito que me encantou desde o início, enfim com você, e me dói tanto quando penso que tudo que passamos juntos foi levado pelo vento, isso significa o fim ? Não vai ser fácil, vou sofrer, a vida vai seguindo e aos poucos vou me acostumando, mesmo que nossas vidas tomem rumos diferentes os bons momentos que vivemos esses sim serão eternizados dentro de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por espalhar a sua doçura por ak.

Valéria