menina

“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

Caio Fernando Abreu

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Quando bate a saudade

 Eu pego as cartas eu leio, eu releio, aspiro bem fundo o perfume o seu cheiro na fotografia que você me deu, e eu quando bate a vontade eu fecho os meus olhos me vem o teu rosto, teu sorriso meigo a tua voz, o teu gosto,ah como eu queria poder te abraçar, te tocar,você inspira poesia na hora do almoço, de noite ou de dia,na fila do banco, no banco da praça,esqueço do tempo nem noto quem passa,e o tempo não passa olhando pra lua na beira do lago não vejo a hora de estar do teu lado deitar no teu colo poder te acariciar.

 Pimentas do reino 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por espalhar a sua doçura por ak.

Valéria