menina

“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

Caio Fernando Abreu

sábado, 11 de agosto de 2012

Confesso

 Que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesma que não é assim, que não pode ser, que você se foi, e não volta.

2 comentários:

  1. nossa...eu não consigo entender muito bem essa palavra "renuncia"....será que deve ser assim mesmo?

    eu entendo melhor a palavra lutar pra ter..desistir de ter...só se houver um motivo muito forte...maior do que o amor...

    deixo meu carinho...menina querida!!!!

    bom domingo...

    Zil

    ResponderEliminar
  2. Oi, Valéria
    O coração já é tão complexo, aí quando se junta com a saudade... O que fazer? Tempo ou atitude, difícil escolher.

    Sabe, acho que eu não lhe disse ainda, mas gosto muito de vir aqui... Amo a cor lilás e todas as suas variações, assim também como amo encontrar pessoas verdadeiras e cheias de sentimento. Então, seu blog é perfeito para mim. :) Desculpe-me por não visitar-lhe mais vezes! Vou tentar consertar minha ausência.

    Desejo-lhe uma semana iluminada
    Um terno abraço

    ResponderEliminar

Obrigada por espalhar a sua doçura por ak.

Valéria