menina

“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

Caio Fernando Abreu

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Eu tô carente

 Desse teu abraço, desse teu amor que me deixa leve, eu tô carente desses olhos negros, desse teu sorriso branco feito neve, eu tô carente desse olhar que mata dessa boca quente revirando tudo, tô com saudade dessa cara linda me pedindo fica só mais um segundo, tô feito mato desejando a chuva madrugada fria esperando o sol, tô tão carente feito um prisioneiro vivo um pesadelo, beijo sem paixão, tô com vontade de enfrentar o mundo ser pra sempre o guia do seu coração, sou a metade de um amor que vibra numa poesia em forma de canção, sem você sou caçador sem caça, sem você a solidão me abraça, sem você sou menos que a metade, sou incapacidade de viver por mim sem você, eu sem você

Paula Fernandes -Eu sem você


1 comentário:

  1. Que forma mais tocante e delicada de falar das carências. Gostei!!!
    Abraços

    ResponderEliminar

Obrigada por espalhar a sua doçura por ak.

Valéria