menina

“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

Caio Fernando Abreu

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Melhor amiga


Nas alegrias e nas tristezas, a todo o momento, para o que der e vier, é ela que te conforta com um sorriso, é pra ela que você quer contar tudo, é ela que sabe os teus maiores segredos e te apóia em qualquer decisão, e quando as coisas ficam difíceis, você olha pro lado e vê ela lá, ela te estende à mão e diz: ‘amiga to com você pro que der e vier.
 
E só ela vai estar com você sempre, sabe por quê? Porque vocês prometeram que seria pra sempre, e sabe por que será? Porque vocês são amigas, e você sabe que a melhor amiga a gente só tem uma, e que momentos ruins virão, mas vocês farão melhorar.
 
Você já tem uma melhor amiga? Sabe como é? Eu tenho, e eu sei que se eu perdesse, eu provavelmente enlouqueceria. Ela sim é a amiga que eu quero pra sempre. Hoje mais do que nunca é tempo de saber que a nossa amizade não vive de lembranças. A cada dia você me surpreende com uma nova atitude de amor e respeito. A cada dia sinto que fui escolhido pela vida para ter você como fruto maior da amizade verdadeira.
  Lembro como se fosse hoje o dia que  conheci você e nunca imaginei que seriamos tão amiga e nos tornaríamos melhores amigas. Desde esse dia tudo mudou, nunca mais fui a mesma,nunca  mas fui chamada apenas de "Valéria", agora é a "Valéria e a Geisy", sempre juntas. Nunca poderia pedir uma amiga melhor que você. Obrigada por ser quem és na minha vida e tudo oque você faz por mim todos os dias porque eu sem você não sou feliz.

Amo você

1 comentário:

Obrigada por espalhar a sua doçura por ak.

Valéria