menina

“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

Caio Fernando Abreu

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do amigo


 Amigo é:alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo. 
Para quem contamos nossos segredos mais íntimos, nossas falhas, nossos erros? Para nossos amigos é claro. Esses são seres ímpares, conhecem nossas falhas e nossos piores erros e mesmo assim sentam ao nosso lado e oferecem seu ombro amigo.(Desconhecido)

Aos meus amigos que tanto amo...


Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim
Palavras não teriam fim
Definir o amor não dá / Então direi apenas obrigado

E sei que entenderás
Precioso és para Deus e para mim

Se acaso precisar podes contar comigo
Precioso és para Deus e para mim

Que a fé de Deus nos faça eternos amigos
Quero e vou renunciar parte de mim mesmo para ser
Muito mais contigo
Sabes bem quem sou e como sou

Por favor insista em me perdoar não desista de me amar

Anjos de Resgate-Eternos Amigos

2 comentários:

  1. Val querida, e seu postito tem razão as palavras não conseguem expressar esse sentimento tão bonito de sentir que é a amizade!

    Menina, feliz dia do amigo pra tu que é muito querida ;)

    bjokitas mil!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela tua mensagem vc soube dizer exatamente o significado de uma amizade verdadeira.

    ResponderEliminar

Obrigada por espalhar a sua doçura por ak.

Valéria