menina

“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

Caio Fernando Abreu

domingo, 22 de setembro de 2013

Coisas novas

Depois de perceber 
que a minha insistência 
e a minha paciência com algumas pessoas não iria me levar a 
lugar nenhum, 
 passei a 
caminhar sozinha. 
A partir desse momento todos os verbos foram para o passado sem nenhum peso na consciência. Eu amava, eu tentei, eu sentia, eu gostava. Procuro ser sensata, não me assusto com as coisas novas, elas são sempre bem recebidas na minha vida.
 

1 comentário:

  1. Oiehh!!
    Adorei o modo como você se expressa por palavras e muito profundo... Se tiver tempo da uma passadinha no meu blog acho que tem tudo a ver com o seu Bjs!! Amei seu blog
    http://xadrezinhoh.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada por espalhar a sua doçura por ak.

Valéria