menina

“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

Caio Fernando Abreu

domingo, 14 de abril de 2013

Pessoas que conheci

De todos os tipos de pessoas que conheci e passaram pela minha vida, as que mais gostei foram das que demonstraram que gostavam da minha companhia, e eu sempre retribuía com sorrisos sinceros e loucuras imediatas. Das que souberam me tocar sem se encostar, das pessoas inteiras, que chegavam no tempo certo e iam embora sem me deixar.


1 comentário:

  1. oi fofa como ta?espero que bem! vc gosta de ler imagines?pq eu posto imagines no meu blog mais tambem posto sobre varios outros assuntos
    da uma passadinha lá?e se gostar segui e comenta nas postagesn?

    ResponderEliminar

Obrigada por espalhar a sua doçura por ak.

Valéria