menina

“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

Caio Fernando Abreu

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Impossível


É impossível escutar certas músicas e não me lembrar de você...
É impossível ao longo do dia  não me lembrar de algo e começar a rir sozinha...
É impossível ver certos detalhes e não me lembrar o quanto eles parecem você... 
È impossível denifir o quanto carinho sinto... 

Impossível,essa palavra tem ficado adormecida bem lá no fundo da memória,tenho deixado de pensar nas dificuldades que nos cercam e procurando ver o lado bom de tudo que estamos vivendo. Se a distãncia é a barreira que nos foi posta irei fazer dela um laço e que laço nos permita independente de tudo que nos afasta nos unir ainda mais e querer sempre a felicidade do outro e que essa palavra tão grande "impossível" continue adormecida e se torne pequena  diante de toda felicidade que existe no momento  

1 comentário:

  1. Oi Valéria querida


    Adorei o desabafo e acho que você deve viver o momento, pois o impossível serve pra ser superado e eu tenho certeza absoluta que você vai resolver toda essa situação da melhor maneira possível.


    Beijos
    Ani

    ResponderEliminar

Obrigada por espalhar a sua doçura por ak.

Valéria