menina

“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

Caio Fernando Abreu

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cartas na mesa

Abrir o jogo com você foi a melhor coisa que eu fiz, me libertei de um grande peso nos ombros, sempre soube que corria um grande risco ao expor meus sentimentos, talvez você nunca entedesse ou até mesmo nunca mais iria voltar a falar comigo, e se isso acontecesse eu iria entender, não planejanei, simplesmente aconteceu tudo tão rapidamente como coisas que fogem do nosso controle, imagino que pra você tenha sido um balde de água fria derramado na sua cabeça, foi pego desprevinido, mas você me surpreendeu, foi totalmente ao contrario do que eu imaginava, nossa conversa foi  absolutamente limpa e verdadeira, dois adultos que resolvem sentar e se entender, e nos entendemos, tudo foi posto á mesa, sem rodeios, através de risos e palavras sérias. É inexplicável como você me faz tão bem ...   




O que for pra ser, será
Deixa solto só pra ver onde tudo isso vai dar
O que for pra ser, será
Deixa estar e deixa o resto virar ...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por espalhar a sua doçura por ak.

Valéria