menina

“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Já disseram

 Para me afastar de algumas pessoas, mas fiz exatamente o contrário. Já disseram que eu era falsa, mas pra mim isso não passou de um comentário. Já disseram por aí que sou fácil de fazer e de perder amizades, mas são justamente as pessoas que não sabiam o significado da palavra lealdade. Já disseram que eu era triste, mas triste fui quando acreditei que isso era verdade. Já disseram que eu era invejosa, mas isso só me deu mais motivação. Já disseram que eu era louca, isso foi a única coisa que eles tiveram razão. Já disseram que eu era tantas, mas hoje eu já pude perceber, que de tantas que fui, somente eu consegui me conhecer.

                                                                    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por espalhar a sua doçura por ak.

Valéria