menina

“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz dia do amigo

Se Deus me acordar de madrugada pra orar por você eu vou,nas retas e nas curvas dessa estrada eu faço qualquer pausa pra interceder por você,pra enxugar suas lágrimas e agradecer por cada minuto da sua vida, e pelo dia em que você me escolheu, amiga,vou te levar comigo pra onde quer que eu vá eu vou usar as minhas mãos pra te ajudar a levantar, quando estiver sofrendo, quando sentir solidão eu vou estar em qualquer parte desse mundo te levando no meu coração.Foi pra isso que Jesus nos chamou e através do seu sangue nos reconciliou com Deus o amigo de toda a humanidade aquele que pagou um preço pela nossa amizade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por espalhar a sua doçura por ak.

Valéria