menina

“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

Caio Fernando Abreu

sábado, 30 de junho de 2012

Eu só quero que você saiba

 
Que estou pensando em você agora e sempre mais,eu só quero que você ouça a canção que eu fiz pra dizer que eu te adoro cada vez mais e que eu te quero sempre em paz.Tô com sintomas de saudade tô pensando em você e como eu te quero tanto bem,aonde for não quero dor eu tomo conta de você mas te quero livre também,como o tempo vai e o vento vem.Eu só quero que você caiba no meu colo porque eu te adoro cada vez mais, eu só quero que você siga para onde quiser que eu não vou ficar muito atrás...

Marisa Monte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por espalhar a sua doçura por ak.

Valéria