menina

“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

Caio Fernando Abreu

domingo, 29 de janeiro de 2012

Selinhoooooo


Mas um lindo selinho vindo do Mundo de Isia,um blog que amo e que vale apena ser visitado,Isia mas uma vez agradeço seu carinho,obg por nunca se esquecer de mim, meu blog um doce adoreiiiiii


O selinho vai para os seguintes blogs









6 comentários:

  1. Que fofo...acabei de publicar uma página lá no blog para essas carinhosidades que venho recebendo... Esse seu já está lá! E tem tbm o selinho do Degradê que eu acabei de criar... *.*
    Beijão
    Bárbara Paloma

    ResponderEliminar
  2. Quando vi o selinho... pensei... esse selinho foi feito pro doce menina... tudo haver... kkkkk

    =D
    Bejokas

    ResponderEliminar
  3. OWNT ' Que fofa *-*
    Adorei o carinho, obrigada. Bom já coloquei lá na página de "selinhos".
    Fiquei muito feliz viiu, beeijo doce :*

    ResponderEliminar
  4. Ô menina linda...
    Te agradeço mais uma vez o carinho que tem por mim.
    Adoro passear por aqui sempre que posso.
    Levando já o selinho!

    Beijo grande pra ti!

    ResponderEliminar
  5. Ooiie minha doce menina... passando para presentear com outro selinho.. kkk
    http://mundodeisia.blogspot.com/2012/01/selinho.html
    É o selinho Liebster Blog ^^
    Bejos

    ResponderEliminar
  6. Oi Valéria bom dia tudo bem ?
    Obrigada por me incluir aqui no seu cantinho o selo e lindo e esta comigo obrigada bjos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por espalhar a sua doçura por ak.

Valéria