menina

“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Amor I love you

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão

É um espelho sem razão
Quer amor, fique aqui
...

Marisa Monte

3 comentários:

  1. Jogue seus sonhos aos ventos...Eles voltaram para você em forma de realidade!Tenha uma linda noite de sabado e um ótimo domingo bjos de uma amiga!

    ResponderEliminar
  2. Olá Valéria..que bom encontrar teu cantinho pela blogosfera... Amo essa musica, a imagem combinou bem, deu até saudade do meu amorzinho,rsrs,....super aconchegante seu blog, quando puder me visita denovo....quanto a mim já estou seguindo vc, e vou ficando por aqui, me encantei com tudo....lindo..lindooo...Bjos no coração e uma otima e abençoada semana...

    ResponderEliminar
  3. Obrigadah peelo carinho'


    SeguindoOo
    (yn)

    ResponderEliminar

Obrigada por espalhar a sua doçura por ak.

Valéria