menina

“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Continuo amando a Deus, mesmo quando os "milagres" que eu imploro não acontecem.Continuo acreditanto em Deus,mesmo quando os pedidos que faço em minhas orações não são atendidos.Pois os milagres que imploro,e os pedidos que faço,se baseiam em minha vontade e Deus não está aqui para me dar o que eu desejo.Deus está aqui para me dar o que eu preciso.

1 comentário:

  1. O resto depende do nosso livre arbítrio minha amiga... Olá Valéria desculpe a demora em vir te abraçar, mas há semanas que a vida andava enrolada, já está entrando nos eixos e, como se aproxima o renascimento do Menino Jesus venho te convidar para as brincadeiras BLOGUEIRO OCULTO e o MAGIA DO NATAL que estou lançando no salão azul da Ilha, o convite e o link se encontram lá, ficaria feliz com a tua participação. Beijos de luz e um final de semana com muitos sorrisos!

    ResponderEliminar

Obrigada por espalhar a sua doçura por ak.

Valéria