menina

“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

Caio Fernando Abreu

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ah,quer saber o que eu penso?

Você agüentaria conhecer minha verdade? Pois tome.Prove.Sinta.Eu tenho preguiça de quem não comete erros.Tenho profundo sono de quem prefere o morno.Eu gosto do risco.Dos que arriscam.Tenho admiração nata por quem segue o coração.Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser.Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa!Ser louca,estranha,linda, chata!Eu sou assim.Tenho um milhão de defeitos.Sou volúvel.Tenho uma tpm horrivel. Sou viciada em gente.Adoro ficar sozinha.Mas eu vivo para sentir.Por isso,eu te peço.Me provoque.Me beije a boca.Me desafie.Me tire do sério.Me tire do tédio.Vire meu mundo do avesso!Mas,pelo amor de Deus,me faça sentir...Um beliscãozinho que for,me dê.Eu quero rir até a barriga doer.Chorar e ficar com cara de sapo.Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome.Te pergunto: você agüentaria viver na montanha-russa que é meu coração? Me desculpe.Nada é pouco quando o mundo é meu.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por espalhar a sua doçura por ak.

Valéria