menina

“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

Caio Fernando Abreu

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tudo limpo




 
Resolvi fazer uma faxina em minha vida, e confesso que essa limpeza me fez muito bem. Joguei fora tudo que não me servia mais e eu insistia em manter guardado, me desfiz de idéias e projetos nunca concluídos, manias, sofrimentos, coisas que nada acrescentam em mim. Foi pro lixo tudo oque me faz mal, o que me atrasa, o que me chateia, sentimentos negativos, tirei do fundo do baú lembranças que não quero mais.Joguei fora as ilusões, sorrisos que nunca dei, paixões escondidas, desejos reprimidos, palavras horríveis que nunca queria ter dito, lembranças de um dia triste. Joguei direto no saco de lixo os restos de um amor que me magoou. Meus desenganos e decepções assim como os desamores, também coloquei direto no lixo. Deletei emails , exclui números na agenda do celular, chega!!! Não quero mais pessoas que sejam apenas um número ou um nome em minha vida, quero perto de mim a partir de agora pessoas verdadeiras que contribuam para o meu crescimento,se for pra diminuir, favor fique bem longe . É como se eu me sentisse livre, de agora em diante só coisas que verdadeiramente me servem e me fazem bem,preciso gostar mais de mim, notei que minha vida estava toda desarrumada, muitas coisas estavam fora do lugar, daqui pra frente RECOMEÇO,os sofrimentos ? Foram aprendizado. Enfim, estou renovando a esperança em mim. Acreditando em novos planos, acreditando que posso novamente, sem medo seguir em frente. Desafios surgiram pela frente, mas agora me sinto mais confiante. Se errar, tentarei de novo,até conseguir, meu coração agora está livre para novas experiências, nada mais me chateará, e não ficarei triste por aquilo que não vale apena,eu mereço ser feliz.

Como foi bom jogar fora tudo isso!!! 

Agora tudo novo,RECOMEÇAR...

Hoje é um bom dia para começar !!!

 
Valéria

2 comentários:

  1. Nossa... amei o texto... to precisando fazer essa faxina na minha vida também.. se bem q eu já ando fazendo algum tempo... rs

    Super beijo

    ResponderEliminar
  2. amei o texto!!! tô precisando fazer o mesmo .

    ResponderEliminar

Obrigada por espalhar a sua doçura por ak.

Valéria