menina

“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

Caio Fernando Abreu

sábado, 22 de outubro de 2011

Falsos sentimentos

Queria muito entender as pessoas, por que as vezes elas fingem ser o que não são?elas fingem carinho, fingem sorrisos, fingem que amam, fingem que se importam, fingem que sentem saudade, fingem que se preocupam,fingem palavras, fingem atitudes, fingem personalidade se passando por algo que na verdade não são.Algumas pessoas de uma hora pra outra simplesmente MUDAM com você ,e ficamos sem entender,as vezes até mesmo nos culpando,se perguntando será o que eu fiz de errado?Mas o errado não somos nós, são as pessoas mesmos,elas que vivem se mascarando e simplesmente nos enganamos com elas e daí sofremos . E como disse Bob Marley “Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir”.

Valéria

6 comentários:

  1. Olá, vim aqui agradecer sua
    visitinha no meu blog, passei um bom tempo
    sem entrar. Me desculpa a demora!
    Obrigada pelo carinho!

    Seguindo aqui.
    Beijos e fique com Deus*

    ResponderEliminar
  2. Valéria não são falsos sentimentos, são pessoas vazias, nem sentimentos têm. valeu tua passagem em minha Ilha e sei que entendes que fica difícil compareceremos de forma efetiva na casa dos amigos das ondas, mas os que têm sentimentos sempre fazemos o feedback. Um beijo de Deus pelos lábios de Maria no seu coração e uma semana de luz!

    ResponderEliminar
  3. Valéria
    Compartilho com vc dessa indignação em relação às pessoas que fingem amar, fingem ser uma coisa que não são. A frase do Bob Marley foi perfeita. Minha doce menina, super obrigada por sua presença sempre tão carinhosa lá no meu cantinho!
    Depois vá conhecer o meu outro blog:
    http://alemdasnuvens2011.blogspot.com
    Bjkas e uma excelente semana!

    ResponderEliminar
  4. Oii querida, infelizmente estamos cercados de pessoas vazias,
    que adoram verbalizar o amor, mas que do sentir, nao sabem nada.

    Uma ótima semana pra vc TBM!
    Beijoss

    ResponderEliminar
  5. Concordo com vc querida!
    antes eu sofria mais com esses falsos sentimentos,hoje tento não me importar tanto.Mas posso garantir que ainda incomodam...
    bjos e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Oii Boa tarde vim agradecer sua visita muitoo obrigada, tá tudo muito lindoo por akii Parabénss
    bjokass =)

    ResponderEliminar

Obrigada por espalhar a sua doçura por ak.

Valéria