menina

“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

Caio Fernando Abreu

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

50 seguidores

Desculpem a demora !!!


 DOCE MENINA chegou aos seus 50 seguidores, isso pra mim é uma grande conquista,para expressar toda alegria ganhei um selinho feito pela Isia dona do blog MUNDO DE ISIA.Agradeço à todas as pessoas que seguem ou apenas visitam este blog,você tem me feito muito feliz, pois ele foi criado para dividir com outras pessoas todo meus sentimentos e também para conquistar novos amigos, e sei que isso tem acontecido! Nem consigo expressar a  grande felicidade que sinto dentro de mim,Isia agradeço seu carinho,eu amei o selinho,dedico ele a todos os seguidores, espero que gostem!!!
Valéria

6 comentários:

  1. Oi, Valéria, minha doce menina
    Parabéns!Grande honra da minha parte de estar presente estre esses seus 50 amigos vituais. E que venham muito mais!Já estou levando esse selinho lindo e charmoso!Obrigada e tudo de bom pra vc. Bjkas com carinho!

    ResponderEliminar
  2. Querida agradeço o carinho...É um prazer estar entre os seus seguidores. Seu cantinho é um encanto. Vou aproveitar e pegar meus outros selinhos!!
    Beijos e parabéns que seu blog continue crescendo mais e mais!!

    ResponderEliminar
  3. Oi Valéria!!!!!!!!!!!!!! Lindo o selo, meus parabéns pelos 50 seguidores e que venham mais 1000!!!!!!! Vc merece o carinho! 50 beijinhos pra ti e muito obrigado pelo selo (ficou lindo)!
    Bye
    Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Amei o selinho Val!
    parabéns pelos 50 seguidores!
    Muito obrigada florzinhaa!
    beijocas!!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns querida, pelo seguidores... obrigada pelo lindo selinho rsrsr

    Bjoss

    ResponderEliminar
  6. Ohh, minha querida..
    Obrigada pelo carinho de sempre, e que venham os 100, 200...
    Parabéns! Reconhecimento merecido..
    Ótimo Fds!
    Bjoo..♥

    ResponderEliminar

Obrigada por espalhar a sua doçura por ak.

Valéria