menina

“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

Caio Fernando Abreu

domingo, 29 de julho de 2012

O tempo


 De vento em vento, desmanchou o penteado arrumadinho de várias certezas que eu tinha, e algumas vezes descabelou completamente a minha alma. Mesmo que isso tenha me assustado muito aqui e ali, no somatório de tudo, foi graça, alívio e abertura. A gente não precisa de certezas estáticas. A gente precisa é aprender a manhã de saber se reinventar. De se tornar manhã novíssima depois de cada longa noite escura.

 

2 comentários:

  1. Oi Valéria curti seu blog viu? me indicaram e vim aqui conferir.. será que vc pode seguir o meu tbm? e me ajudar a divulga-lo?
    Beeijos :)

    ResponderEliminar
  2. Oiie Amorinda... :)

    Passando para lhe oferecer um selinho e convidar para conhecer a "mascote" do blog, bem a versão final dela, porque você já viu algumas kkkkkkk

    http://mundodeisia.blogspot.com.br/2012/07/mundo-de-isia-20.html

    Super Abraço
    bjos

    ResponderEliminar

Obrigada por espalhar a sua doçura por ak.

Valéria