menina

“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

Caio Fernando Abreu

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Selinhoooooo


Mais um selinho,ganhei da Jéssica dona do blog ALGUMAS PALAVRAS,um cantinho lindo que adoro sempre passear por lá .Eu amei o selinho e adorei saber que meu blog te tira do tédio.Muito obrigada Jéssica !!!!








Regras

Escrever cinco coisas que te tiram do tédio:
 Ouvir música
 Internet
  Assitir filmes
 Estar com meus amigos
Ler

s2  s2  s2

Indico aos blogs




4 comentários:

  1. Valéria, minha doce menina
    Bem merecidíssimo o seu prêmio. E eu, adorei o presente. Já esto copiando e levando-o lá pro meu Amadeirado. Bjkas com super carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Oiie amoreca... obrigada pelo selinho ^^... prometo postar ele logo ....
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Flor, obrigada pelo selinho :)
    to levando pra minha página Novos selinhos!!
    bjokitas mil!!

    ResponderEliminar
  4. Oi Valéria querida

    Obrigada por lembrar de mim. Fico muito feliz em saber que gosta do meu blog, tanto quanto gosto do seu. Já estou levando o selinho e vou postar em selos e mimos, depois se quiser passa lá pra ver.

    Grande beijo
    Ani

    ResponderEliminar

Obrigada por espalhar a sua doçura por ak.

Valéria